Conheça agora dois incríveis manequins que vão fazer com que você se apaixone pela Odontopediatria.

Receber o sorriso sincero de uma criança, é a melhor retribuição que se pode obter. Tal gesto aquece nossos corações, e nos faz perceber como é fácil sorrir quando se é criança. Ele também nos faz lembrar que jamais devemos deixar de sorrir, e que o sorriso torna qualquer problema ou situação mais leve.

Pensando no cuidado com o sorriso dos baixinhos, a MOM desenvolveu dois modelos incríveis de Manequins Pediátricos. Ambos contam com 5 dentes com simulação de polpa, confeccionadas em resina, assim como a simulação de cáries.

A dentição de ambos é mista, sendo os primeiros molares permanentes fixos à base.

Eles são perfeitos para tornar sua experiência com a Odontopediatria mais completa e imersiva. Facilitando sua compreensão dos procedimentos.

Você sabia?

  • A polpa de nossos dentes contém células-tronco, e em dentes de leite, as células são mais jovens, de excelente qualidade e quantidade.
  • Essas células podem ser coletadas e armazenadas para um futuro tratamento de doenças degenerativas, pois elas são mesenquimais multipotentes e imuno compatíveis.
  • Isso significa que elas têm a capacidade de se transformar em uma ampla variedade de tipos de células, que podem servir não só ao doador, mas também a toda sua família.

Nossos manequins são mesmo incríveis não é mesmo? Quer conhecer mais produtos? Clique aqui.

Siga nosso Instagram e fique sabendo de tudo o que acontece na MOM.

Rolar para cima